
CONFIRA TODOS OS DETALHES DE DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO EM CALDAS NOVAS
- Alan Cassio Oficial
- 25 de jan. de 2022
- 3 min de leitura
CORPO DE EDNA É
ENCONTRADO
No início da tarde desta terça-feira (25), o corpo de Edna Gonçalves dos Santos de 47 anos foi encontrado às margens de uma estrada vicinal em uma plantação de soja, na região do Sapé de Baixo.

A mulher de 47 anos que estava desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (24), foi encontrada por populares que passavam pela região, onde o corpo foi desovado pelo então companheiro de Edna.

O corpo de Edna apresentava sete perfurações provocadas por arma branca, peritos que estiveram no local asseguram que a mulher havia sido morta a mais de 10 horas, devido ao estado de rigidez cadavérico, o corpo da mulher foi removido, levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas, onde fou realizado uma autópsia e depois foi liberado para familiares e sepultada no início da noite de hoje no cemitério Jesus de Nazaré, saída para Ipameri.

PRISÕES
Policiais Civis da cidade de Caldas Novas, prenderam em flagrante pela prática de homicídio os irmãos Bruno Gonçalves de Oliveira de 28 anos, que já cumpriu pena por homicídio e Lucas Gonçalves de Oliveira de 26 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Na foto Bruno Gonçalves de 28 anos

Na foto Lucas Gonçalves de 26 anos
Os dois são apontados pela Polícia como autores do homicídio que vitimou Sendomar Lucindo de Oliveira de 54 anos, pai dos acusados.
Segundo as investigações, a dupla torturou e matou o pai após o mesmo informar aos filhos que havia matado a mãe deles e desovado o corpo em um local onde jamais pudesse ser encontrada, os acusados agrediram a vítima com socos, pontapés e pauladas, Sendomar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Delegado Dr. Tiago Ferrão fala sobre o caso
Após matar o pai, os autores fugiram para uma casa onde ficaram escondidos até a polícia efetuar suas prisões.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado Dr. Tiago Ferrão, responsável pelo caso, após as oitivas, os autores foram conduzidos para o presídio local.
RELEMBRE O CASO
A Polícia Militar da cidade de Caldas Novas faz buscas desde ontem (24), pelo corpo de Edna Gonçalves dos Santos, que pode ter sido assassinada pelo companheiro que foi morto pelo próprio filho.

Segundo o que nossa reportagem apurou, Edna Gonçalves e Sendomar Lucindo (Mauro do Poço) de 54 anos, viviam um relacionamento conturbado e que nos últimos meses, as brigas ficaram mais intensas e começaram as ameaças.
Na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 17:00 horas, um dos filhos do casal foi informado que o carro da família havia sido encontrado batido próximo ao "Mangueirão", na região do Sapé.

Os familiares então iniciaram as buscas pelo casal e só por volta das 20:00 horas, quando os familiares removeram o carro para uma chácara da família, que localizaram o autor e questionaram sobre o paradeiro de Edna.
Mauro do Poço foi resistente aos questionamentos, e apenas disse:
-Onde eu coloquei a Edna vocês nunca vão encontrar!
Após os questionamentos, o homem foi espancado e morto.

A Polícia aponta como autor do homicídio de Sendomar Lucindo de Oliveira (Mauro do Poço), os filhos de Edna Gonçalves.
A Polícia Militar juntamente com familiares, concentram neste momento nas buscas pelo corpo de Edna Gonçalves dos Santos, que pode ter sido desovado tanto na região do "Mangueirão" onde o carro da família foi encontrado, quanto na chácara da família, onde o homem foi assassinado.

Embora familiares e amigos mantenham a esperança de achar Edna com vida, a Polícia acredita que a mulher esteja morta.



Comentários