4001241575
top of page

CRIMINOSO ROMPE TORNOZELEIRA, MATA IDOSO, ROUBA CASAL, 3ST*PR4 MULHER E É PRESO PELA POLÍCIA DE CALDAS NOVAS EM AÇÃO INTEGRADA

  • Foto do escritor: Alan Cassio Oficial
    Alan Cassio Oficial
  • 21 de out.
  • 1 min de leitura


Um homem apontado como autor de uma série de crimes violentos, incluindo latrocínio, roubo com privação de liberdade e estupro, foi preso na tarde desta segunda-feira (20/10) pela Polícia Militar em Caldas Novas, em ação integrada com a Polícia Civil de Goiás (PCGO) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).


ree

De acordo com as informações, a sequência criminosa teve início no dia 19 de outubro, passando por Guapó, Caldas Novas e Piracanjuba. O indivíduo, que já possuía antecedentes por latrocínio e estupro, havia rompido a tornozeleira eletrônica no dia 15/10, voltando a praticar crimes com extrema violência e frieza.


Em Guapó, o autor teria matado uma vítima durante um assalto. Logo em seguida, rendeu um casal, mantendo as vítimas em cárcere privado, obrigando-as a realizar transferências via PIX e submetendo-as a agressões físicas e psicológicas. Durante o crime, a mulher foi brutalmente est*prad*.


ree

Após o casal ser abandonado em Caldas Novas, ambos foram encontrados em estado de choque na região de Professor Jamil, recebendo atendimento das forças de segurança e equipes de saúde.


Durante a abordagem, o criminoso alegou ter sido contratado pelo casal, numa tentativa de confundir os policiais. No entanto, após diligências ininterruptas da PM e da PC, ficou comprovado que o casal era vítima dos crimes cometidos por ele.


Com base em ações de inteligência e integração entre as forças de segurança, o autor foi localizado e preso em flagrante nas imediações de Piracanjuba/GO, em uma operação conduzida pela Polícia Civil de Caldas Novas, com apoio da PMGO e da FICCO.

Comentários


bottom of page