CÂMERAS REGISTRARAM AÇÃO DE AUTOR DE FEMINICÍDIO QUE ESFAQUEOU EX-COMPANHEIRA 51 VEZES POR NÃO ACEITAR TÉRMINO DE RELACIONAMENTO EM CALDAS NOVAS
- Alan Cassio Oficial
- 4 de jul.
- 1 min de leitura
Na noite desta quinta-feira (03), uma mulher identificada como Thais Thealdo da Silva foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro Cristian Vinch Batista, dentro de um apartamento localizado em um prédio residencial no Setor Turista 1, em Caldas Novas (GO).
Segundo informações preliminares, o autor não aceitava o fim do relacionamento e teria atraído a vítima até o local. Câmeras de segurança registraram toda a movimentação, desde o momento em que Cristian entra no prédio ao lado de Thais, até o instante em que ele deixa o local sozinho após o crime.

Thais foi esfaqueada cerca de 51 vezes, com requintes de crueldade, o que aponta fortes indícios de premeditação. Após cometer o crime, Cristian confessou ao próprio pai, que o levou até a delegacia, onde se entregou.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito. Cristian foi preso em flagrante e deverá responder pelo crime de feminicídio.
A Polícia Civil segue investigando todos os detalhes do homicídio.



Comentários