
HOMEM DE 68 ANOS ACUSA FISIOTERAPEUTA DE PRATICAR SEXO ORAL SEM PERMISSÃO EM TRATAMENTO
- Alan Cassio Oficial
- 23 de nov. de 2021
- 1 min de leitura
A Polícia Civil do estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Plantão de Caldas Novas, apoiada pela equipe do Genarc, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo de 31 anos de idade, investigado pela prática do crime de importunação sexual, cuja pena varia de 1 a 5 anos de reclusão.
No período da manhã, um homem de 68 anos de idade procurou a Delegacia de Plantão de Caldas Novas, noticiando que nesta data estava realizando um tratamento fisioterápico em uma clínica da cidade, sendo que em dado momento o fisioterapeuta teria praticado sexo oral na vítima, sem o seu consentimento.

Nesse contexto, a vítima ficou bastante assustada com a situação e procurou a Delegacia de Polícia, onde comunicou o ocorrido. As diligências investigativas iniciaram-se de imediato, tendo o suspeito sido localizado pela equipe de Plantão e do GENARC, onde negou a prática do ato libidinoso, aduzindo que simplesmente praticou os procedimentos técnicos no tratamento da lesão da vítima. O investigado foi autuado em flagrante e conduzido à unidade prisional de Caldas Novas/GO.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação de interesse criminal seja encaminhada por meio do Whatsapp (64) 3454-6604. Será resguardado o sigilo da informação.
Polícia Civil.



Comentários