4001241575
top of page

MORRE JOVEM ENVOLVIDO EM ACOMPANHAMENTO POLICIAL EM CALDAS NOVAS APÓS 20 DIAS INTERNADO

  • Foto do escritor: Alan Cassio Oficial
    Alan Cassio Oficial
  • há 1 dia
  • 2 min de leitura


Uma das vítimas do acompanhamento policial ocorrido no dia 15 de novembro, em Caldas Novas, morreu nas últimas horas no HUGOL, em Goiânia. Trata-se de Leonardo Alves Venâncio, que estava na garupa da motocicleta envolvida na fuga.


ree

Leonardo havia sofrido múltiplas fraturas após a queda debaixo da ponte do setor Reservaville. Ele foi atendido inicialmente na UPA de Caldas Novas e, devido à gravidade, foi transferido para Goiânia, onde acabou não resistindo.


O condutor da moto, que teve amputação traumática de uma perna, segue em recuperação. A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias da fuga e do acidente.


RELEMBRE O CASO


No dia 15 de novembro, um acompanhamento policial terminou em um grave acidente no setor Reservaville, em Caldas Novas. A Polícia Militar recebeu denúncias de que uma moto preta, com dois ocupantes, estaria fazendo gestos suspeitos durante a “Cavalgada dos Amigos”, sugerindo que os homens poderiam estar armados.


ree

Ao tentar abordar o veículo, os ocupantes não obedeceram às ordens de parada e iniciaram fuga em alta velocidade. Mesmo com sinais sonoros e luminosos, a dupla continuou até que, ao tentar passar por um quebra-mola, houve uma colisão na lateral da viatura. O condutor perdeu o controle e ambos caíram debaixo da ponte.


O impacto foi severo: o motorista sofreu amputação traumática de uma perna e o garupa, Leonardo, múltiplas fraturas. Policiais realizaram os primeiros socorros, aplicando torniquete até a chegada do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Ambos foram levados à UPA.


O garupa demonstrava grande preocupação com seu celular, repetindo que “ninguém podia pegar”. O aparelho foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil, que investiga o caso. A PM instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar todos os fatos.


O caso segue sob investigação.

Comentários


bottom of page