MÃE DE BEBÊ ABANDONADO EM RIO VERDE CONFESSA CRIME E DIZ QUE JÁ ABANDONOU OUTROS DOIS
- Alan Cassio Oficial
- 5 de fev.
- 1 min de leitura
A mãe do bebê que foi deixado numa calçada em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, confessou já ter abandonado outras duas crianças, de acordo com informações da Polícia Civil. O delegado Carlos Roberto Batista revelou que, em depoimento, a mulher alegou não ter condições de cuidar dos bebês.

“Ela confessou a autoria e alega que não tinha condições de criar a criança. O pai também não, então ela resolveu abandoná-la. [Ela] confirmou ter realizado tal conduta duas outras vezes”, explicou o delegado.
O bebê foi encontrado na manhã do dia 1º de fevereiro, na porta de uma residência que fica no bairro Medeiros, após uma moradora sair de casa. A Polícia Militar relatou que o menino estava enrolado em um cobertor, no chão e ao lado de um pacote de fraldas.
A Polícia Civil informou que a mulher já havia abandonado outras duas crianças, uma em 2020 e outra em 2023. No primeiro caso, um recém-nascido foi deixado em via pública e resgatado, mas a identidade da mãe nunca foi descoberta. Já em 2023, a Polícia Militar encontrou o bebê dentro de um guarda-roupas da casa da investigada logo após o parto, após vizinhos ouvirem gritos e acionarem as autoridades.
Como a mulher não estava mais em flagrante, ela foi ouvida pela polícia e liberada. No entanto, segundo os policiais, deve responder pelo crime de abandono de incapaz.



Comentários