top of page

TRÊS MULHERES SÃO PRESAS POR RECEPTAÇÃO DE ROUPAS FURTADAS EM CALDAS NOVAS

  • Foto do escritor: Alan Cassio Oficial
    Alan Cassio Oficial
  • há 4 dias
  • 2 min de leitura


Neste domingo, 27 de abril, uma operação da Polícia Militar em Caldas Novas resultou na prisão de três mulheres suspeitas de receptação de roupas furtadas de uma loja da cidade. O crime ocorreu há cerca de 14 dias.



As diligências tiveram início após o setor de inteligência da PM identificar que as roupas provenientes do furto estavam sendo comercializadas por meio das redes sociais. Com base nas informações levantadas, a equipe da Força Tática se deslocou até uma residência no Setor Nova Vila. No local, uma das suspeitas confirmou ter adquirido as peças de um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de crimes semelhantes. Ela entregou voluntariamente oito peças de jeans, que foram prontamente reconhecidas pela proprietária da loja como parte do lote subtraído.


Durante a ação, os policiais receberam a informação de que mais roupas de origem ilícita estariam na casa da mãe de uma das detidas, situada no Setor São José. No endereço, foram encontradas mais cinco peças, também identificadas como fruto do furto. Conforme apurado, esses itens haviam sido comprados de outra mulher, que os revendia a mando de uma terceira pessoa.


Prosseguindo com as diligências, a equipe policial foi até uma terceira residência, no Setor Itaici, onde localizou mais duas peças de jeans correspondentes à mercadoria furtada. Todas as roupas recuperadas foram reconhecidas pela vítima.


Além das peças apreendidas nas residências, a equipe localizou na loja de uma das suspeitas outras seis peças de jeans, duas carteiras e um óculos, igualmente reconhecidos pela proprietária como pertencentes ao estabelecimento.


As detidas, que mantêm comércios de roupas na cidade, possuem antecedentes criminais relacionados a delitos semelhantes. Todo o material apreendido, bem como as envolvidas, foram encaminhados à delegacia para as providências legais cabíveis.


(Texto do 26BPM)

bottom of page