
VÍTIMA DE DISPARO PASSOU POR CIRURGIA E NÃO CORRE RISCO DE MORTE
- Alan Cassio Oficial
- 11 de mar. de 2022
- 1 min de leitura
A perita criminal Káthia Mendes Magalhães, diretora da Polícia Científica de Caldas Novas, foi baleada no peito durante um atentado enquanto dirigia seu carro na noite desta quinta-feira (10), segundo a Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC).

O Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram os primeiros socorros no local onde a perita foi levada consciente para o hospital Nossa Senhora Aparecida. Ela passou por uma cirurgia e não corre risco de morte, conforme as informações.
Equipes de Polícia Civil e Militar trabalham para identificar e localizar os suspeitos do atentado, segundo a Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC).
As primeiras informações pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE/PM) apontam que um motociclista fez disparos contra o carro da perita na GO-213, na saída da cidade em direção à Goiânia.

As informações sobre o atentado ainda são vagas, mas testemunhas contaram que ouviram um disparo e que logo em seguida presenciaram a vítima fora do carro já de joelhos e pedindo socorro. Segundo informações, foi a própria perita criminal quem pediu ajuda ligando para o comandante do Corpo de Bombeiros Local.
A perita foi alvejada com um disparo no peito e não corre risco de morte.



Comentários